QUAL O PRAZO DE ENVIO ?

O prazo de envio das roupas são de QUATRO DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento.

 

O prazo do envio dos Correios, não interfere no prazo de produção das peças !

(Independente da modalidade de ENTREGA escolhida (Pac,Sedex, E-sedex ou Sedex 10) assim que seu pedido tiver o pagamento liberado no sistema, ele será produzido no prazo máximo de quatro dias úteis  e enviado. Assim que postado, você será notificado por e-mail, para que acompanhe a entrega (Rastreamento dos Correios). 

 

Meu pedido está com o status "EM PRODUÇÃO ".

 Seu pagamento foi creditado pelo banco/operadora de crédito e entrou em produção; será confeccionado, estampado e então enviado dentro do prazo de cinco dias úteis, o quanto antes possível ! 

 

Meu pedido está com o status "COMPLETO" mas não chegou ainda !

"COMPLETO" é o status que aparece quando enviamos o pedido e disponibilizamos o número do seu rastreamento no pedido (você visualiza acessando sua conta no site) e por e-mail, portanto está completo o ciclo dentro da loja é só aguardar a entrega dos Correios.

NA DÚVIDA: atendimento@hshop.com.br

 

O que é e quando recebo o RASTREAMENTO da entrega ? 

O rastreamento é o registro da postagem da sua encomenda, portanto ele só é gerado quando o pedido for coletado pelos Correios, sendo possível acompanhar direto pelo site dos Correios, através do link que enviamos à você por e-mail.

* As informações contidas no site durante o período de entrega, são de total responsabilidade dos Correios. 

 

Onde imprimo meu boleto ?

O boleto quando selecionado como forma de pagamento, faz abrir automaticamente, uma janela POP UP para que seja dada a ordem de impressão, portanto para esta operação, o bloqueador de POP UP do seu navegador, deve estar DESATIVADO !

* Só são enviados pedidos com o pagamento creditado. 

 

Quero informações sobre meu pedido, como proceder ?

Envie um e-mail para atendimento@hshop.com.br, informando número do pedido (esta informação consta no e-mail de confirmação do pedido) e a sua solicitação.

Informar o número do pedido é primordial e garante rapidez e a segurança das informações.

 

O prazo de entrega dos Correios foi excedido e o meu pedido não chegou, ou 

O rastreamento da minha entrega está sem atualização há um tempo. 

Qualquer atraso  da parte dos Correios deve nos ser notificado, para que possamos ajuda-lo –  Não temos como acompanhar o andamento de todos os pedidos que estão em transito para entrega, portanto, se tiver qualquer dúvida, ou observar que suas informações não estão sendo atualizados, nos avise !! Envie um e-mail para atendimento@horrorshop.com.br com o número  do pedido e solicitação. Até o dia útil seguinte, a solicitação estará registrada nos Correios e cuidaremos do acompanhamento da entrega, de maneira alguma você ficará sem receber seu pedido !

 

Vi pelo rastreamento que o Correio foi entregar uma encomenda e não tinha ninguém para receber.

As entregas que não forem concluídas na primeira tentativa de entrega (por ausência de pessoa capacitada a receber) são agendadas para o dia útil seguinte – o Correio tenta entregar três vezes, em horários diferentes, caso não tenha sucesso o pedido nos é reenviado e a nova despesa de envio fica por conta do cliente. Quando efetuar a compra, notifique todas as pessoas da casa - qualquer pessoa pode receber, mediante a assinatura do comprovante da entrega que o carteiro irá apresentar. 

Não é de responsabilidade da loja, de maneira alguma, o reenvio de encomendas que não foram entregues por este motivo ! O procedimento de reenvio é especificado através do atendimento@hshop.com.br

 

Minha encomenda voltou para a loja - Endereço incorreto ou insuficiente.

O endereço de entrega que vai ser impresso e colado na caixa é exatamente aquele que você preencheu no momento da compra  e este  cadastro deve ser preenchido com todas as informações necessárias de entrega:  complementos, observações,se é fundos, superior, bloco, quadra etc. estas informações são fundamentais  ! 

Caso a entrega nos retorne por insuficiência de endereço, erro no preenchimento etc. as despesas referentes ao novo envio, ficam por conta do cliente. 

Não é de responsabilidade da loja, de maneira alguma, o reenvio de encomendas que não foram entregues por este motivo ! O procedimento de reenvio é especificado através do atendimento@hshop.com.br